Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

    [Novo post] Venezuela destruindo sua economia por todos os lados: Maduro proíbe empresas de demitir funcionários até o fim de 2014





    lucianohenrique publicou: " Fonte: Vox.com.br Nicolás Maduro promulgou um projeto que proíbe os empresários de realizarem demissões durante o ano de 2014. "Vou aprovar o decreto onde se estabelece a estabilidade laboral a favor dos trabalhadores dos setores privado e públi" 



    Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    Fonte: Vox.com.br

    Nicolás Maduro promulgou um projeto que proíbe os empresários de realizarem demissões durante o ano de 2014.

    "Vou aprovar o decreto onde se estabelece a estabilidade laboral a favor dos trabalhadores dos setores privado e público", declarou em cadeia de rádio e TV.

    A medida faz parte do plano contra "a direita e o imperialismo", grupos responsáveis, de acordo com o governo, pelas crises de abastecimento e pelos picos de inflação e desemprego observados no país.

    Nas últimas semanas, Maduro tabelou o preço de automóveis, se apropriou de redes de lojas de eletrodomésticos e fixou lucro máximo ao mercado.

    Meus comentários

    Os mais ingênuos no estudo de esquerdismo podem achar que Nicolás Maduro enloqueceu. Ao contrário: ele é um dos esquerdistas mais espertos (e amorais) da atualidade.

    Ele quer o país para si próprio, em uma republiqueta em estilo Cuba. A ordem do momento é acabar com a economia do país de uma vez por todas para que o governo assuma todas as atividades.

    Senão vejamos. Primeiro, ele limita os lucros das empresas por decreto. Em seguida, se apropria de frentes de comércio. E, como não poderia deixar de ser, ele tabela os preços. Agora, define que as empresas não podem mais demitir.

    Mas o fato é que as empresas serão obrigadas a demitir se afundarem, mas, mesmo assim, Maduro quer garantir que elas afundem e não mais possam se reerguer.

    Enfim, na Venezuela, tudo ocorre conforme o planejado. Eis o socialismo dando certo na república bolivariana.















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo