Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 10 de dezembro de 2013

    Julio Severo: “Nelson Mandela: Israel é terrorista e árabes islâmicos são inocentes” plus 1 more









    Posted: 10 Dec 2013 04:56 AM PST




    Nelson Mandela: Israel é terrorista e árabes islâmicos são inocentes


    Julio Severo



    Se você acreditar na imprensa cristã esquerdista, Nelson Mandela era… cristão! Pura doutrinação da grande mídia secular? Sem dúvida. A imprensa secular tem representado Mandela como um herói.


    Um grande site protestante de notícias no Brasil publicou uma lista de citações bacanas de Mandela. Ao ler exclusivamente essas citações bacanas, daria para dizer que ele foi um herói e até mesmo cristão.





    Nelson Mandela e Yasser Arafat


    Contudo, e quanto às outras citações?


    Já que os grandes meios de comunicação e até a imprensa cristã não lhe mostrarão as citações dele que não são bacanas, eu farei isso. Eis uma lista de algumas dessas citações de Mandela: 


    1) "Mas sabemos muito bem que nossa liberdade é incompleta sem a liberdade dos palestinos." (Discurso do presidente Nelson Mandela no Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino, 4 de dezembro de 1997, Pretória.)


    Comentário de Julio Severo: A Conferência Mundial contra o Racismo realizada pela ONU na África do Sul em 2009 foi usada como uma plataforma para condenar Israel, cujo governo a boicotou.


    2) "Creio que há muitas semelhanças entre nossa luta e a da OLP."(1990)


    Comentário de Julio Severo: A OLP, ou Organização para a Libertação da Palestina, era uma organização terrorista responsável por muitos ataques contra cidadãos israelenses, inclusive crianças.


    3) "Nós nos identificamos com a OLP porque, exatamente como nós, eles estão lutando pelo direito de autodeterminação." … "Arafat é nosso companheiro de batalha."


    4) "Se tivermos de nos referir a algum dos lados como Estado terrorista, podemos nos referir assim ao governo israelense porque são eles que estão massacrando árabes inocentes e indefesos nos territórios ocupados." (1990)


    5) "Se há um país que tem cometido atrocidades indescritíveis no mundo, são os Estados Unidos da América. Eles não se importam com os seres humanos."


    Comentário de Julio Severo: Mandela tinha maus sentimentos sobre os EUA na era do governo de Ronald Reagan. Sob o governo de Obama, os louvores eram mútuos. Mandela louvava Obama, e Obama o louvava também.





    Fidel Castro e Nelson Mandela


    6) "Longa vida à revolução cubana. Longa vida ao camarada Fidel Castro… Os internacionalistas cubanos têm feito muito pela independência, liberdade e justiça africana. Admiramos os sacrifícios do povo cubano para manter sua independência e soberania em face de uma maldosa campanha imperialista designada para destruir os avanços da revolução cubana. Nós também queremos controlar nosso destino… Não pode haver entrega. É um caso de liberdade ou morte. A revolução cubana tem sido uma fonte de inspiração para todas as pessoas que amam a liberdade."


    7) "O povo da Ásia e África não se deixou iludir pela campanha difamadora conduzida pelos EUA contra os países socialistas. Eles sabem que sua independência está sob a ameaça não de algum país socialista, mas pelos EUA, que cercaram seu continente de bases militares. O espectro comunista é um golpe de propaganda dos EUA para distrair a atenção do povo da África da real questão que os confronta, isto é, o imperialismo americano."


    Comentário de Julio Severo: Compreenda que as queixas de Mandela são aplicáveis apenas aos EUA sob Reagan. O governo dos EUA sem Reagan veem Mandela como um herói e adotam sua agenda socialista.


    8) "Sob um governo do Partido Comunista, a África do Sul se tornará uma terra que mana leite e mel."


    Comentário de Julio Severo: Essa "terra que mana leite e mel" é uma inversão do simbolismo da Bíblia. Desde Mandela, o índice de violência sexual na África do Sul tem estado entre os mais elevados do mundo. Um número estimado de 500 mil casos de estupros ocorre no país anualmente e crianças, inclusive bebês, compõem 41 por cento de todas as vítimas de estupros. Acredita-se que a África do Sul tenha mais pessoas com HIV/AIDS do que qualquer outro país no mundo. Até mesmo um filho de Mandela morreu de AIDS. Um fator importante que contribui para o grande aumento na violência sexual contra crianças, até bebês, é o mito generalizado entre os negros sul-africanos de que ter sexo com uma virgem curará um homem da AIDS. A África do Sul é agora considerada capital mundial do estupro, tendo também um índice muito elevado de assassinatos e agressões. Em toda a sua história, a África do Sul nunca viu tal violência desenfreada. Isso é só um dos legados de Mandela. Outros legados são: sob o governo dele, a África do Sul legalizou o aborto e a homossexualidade.


    9) "Yasser Arafat era um dos excelentes lutadores da liberdade desta geração, alguém que dedicou sua vida inteira à causa do povo palestino."


    10) "A causa do comunismo é a maior causa na história da humanidade!"





    Nelson Mandela e Fidel Castro


    11) "Há um ponto em que a Cuba (de Fidel Castro) se destaca acima do resto: em seu amor pelos direitos humanos e pela liberdade!"


    12) "A vitória do socialismo na URSS, na República Popular da China, na Bulgária, Checoslováquia, Hungria, Polônia e Romênia, em que as condições de vida do povo eram em muitos aspectos semelhante ou até piores do que as nossas, prova que nós também podemos alcançar essa meta importante."


    13) "Os comunistas em todos os lugares lutam para destruir a sociedade capitalista e substitui-la pelo socialismo, onde as massas do povo comum, independente de raça ou cor, viverão em completa igualdade, liberdade e felicidade. Eles buscam revolucionar a sociedade e assim são chamados de revolucionários. Aqueles que apoiam o capitalismo com suas divisões de classes e outros males e que se opõem às nossas lutas justas para acabar com a opressão são chamados de contrarrevolucionários."



    14) "Em nosso país, as lutas dos oprimidos são guiadas pelo Partido Comunista da África do Sul e inspiradas por suas políticas."


    Essas políticas levaram a África do Sul diretamente nos braços da cultura da morte.


    Em 1996, Mandela aprovou uma das leis mais liberais de aborto no mundo.


    Naquele mesmo ano, a nova constituição de Mandela tornou, conforme LifeSiteNews, a África do Sul o primeiro país do mundo a colocar a "orientação sexual" junto com raça e religião como bases restritas de discriminação — algo que foi fundamental para a legalização do "casamento" homossexual uma década depois.


    Essas políticas também levaram a África do Sul diretamente nos braços da cultura da violência.


    Não havia uma epidemia estratosférica de estupros de brancos contra negros na África do Sul antes de Mandela. Mas é de admirar que desde Mandela, a África do Sul tenha uma epidemia estratosférica de violência, inclusive estupros, de negros contra brancos? Dave Jolly diz:


    "Nas cidades, os brancos se tornaram os alvos preferidos de agressões, roubos e estupros. A filha adolescente de amigos meus temia por sua segurança e recato diariamente quando ia e vinha da escola. Ela tinha colegas que eram estupradas e roubadas por negros e a polícia, composta quase que somente de negros, nada fazia. Esses são apenas alguns dos muitos casos horrorosos que estão acontecendo com muitos brancos na África do Sul. As condições se tornaram tão perigosas que muitos brancos estão deixando o país."


    O marxismo torna qualquer nação violenta.


    Sobre as citações "bacanas" de Mandela, preciso dizer algo mais? O homem disse tudo, e não é bacana nem cristão.


    Com informações do WND e Al-Jazeerah.






    Leitura recomendada:
















    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    Posted: 09 Dec 2013 02:26 PM PST




    Leitor do Blog Julio Severo confronta senador Paulo Paim sobre PLC 122


    Muitos leitores do Blog Julio Severo estão fazendo contato com os senadores, por email e telefone, pedindo o arquivamento do PLC 122. Para se juntar a essa mobilização, clique: http://t.co/G26SXBu8io






    Paulo Paim: senador petista recebe mensagem de leitor do Blog Julio Severo


    O leitor Eliézer de Mello fez o contato com o próprio relator do PLC 122, o senador petista Paulo Paim, responde muito bem a todas as questões levantadas pelo militante petista. Confira a correspondência de Eliézer com Paim: 


    From: eliezermelllo
    To: ppaim@senado.gov.br
    Subject: RE: RES: PLC122
    Date: Mon, 9 Dec 2013 17:24:17 -0200


    Excelentíssimo Senador da República, Sr. Paulo Paim:


    Lamentavelmente, já havia lido e relido o famigerado PLC 122 que Vossa Excelência e o seu Partido, o PT, desejam fazer descer goela abaixo do povo brasileiro. Portanto, Sr. Senador, o julgo com conhecimento de causa. Aliás, julgar é um empreendimento da consciência a fim de escolher entre o certo e o errado; se Vossa Excelência e o seu partido tivessem o hábito de submeterem as vossas consciências a um justo julgamento não estariam entremetidos em tudo quanto é escândalo e jamais arvorariam tamanha bandeira inglória que é o PLC 122! Assim, Sr. Senador, julgo que a aprovação do PLC 122 é um desserviço tremendo à sociedade brasileira.


    Lamentavelmente, tenho de fazer memorar a um Senador da República, ainda o é, ao menos tem a aparência de uma, que 'conviver e respeitar as suas diferenças' não é sinônimo de impor uma diferença a iguais! O que dirá um comportamento! Comportamento conflituoso e prejudicial. Ademais, quem impõe diferenças a iguais é déspota, é ditador, Sr. Senador. E por falar em déspota:


    Lamentavelmente, Nelson Mandela, não por acaso, defendia tudo o que Vossa Excelência e o seu partido (PT) defendem e apoiam, incluindo aí o aborto (o assassinato de crianças indefesas); ditadores sanguinários tais como Fidel Castro, o besta-fera norte coreano, Qaddafi, Saddam Hussein, Yasser Arafat. Mandela foi amigo de todos eles. Só gente boa: heróis, paladinos da liberdade e da igualdade... O fato é que Mandela sempre apoiou o terrorismo e guardou um silêncio hipócrita ante a matança dos boêres no continente africano. Apesar de ser considerado um "herói da liberdade" por Vossa Excelência e o seu partido, Mandela apoiou descaradamente a ditadura comunista em Cuba, a qual nominou "um baluarte da liberdade e da justiça", sem mencionar a miséria na qual está afundado o povo cubano, nem a opressão do "justo e igualitário" governo comunista que mata e prende por "crime de opinião". Também apoiou o sangrento regime de Robert Mugabe e o regime chinês! Por fim, Mandela também mandava queimar seus adversários com 'colares' em volta de seus pescoços feitos de pneus encharcados de gasolina e também por isso fora preso por 27 anos. Não nos esqueçamos, não é mesmo justo e igualitário Senador da República.


    Assim, nobre Senhor Senador, não me surpreende a vossa citação a Mandela. Qualquer semelhança não é jamais mera coincidência...


    Por fim, lamentavelmente, somos um país de banguelas cujo Governo petista está mais preocupado em vender espécie de "aparelho odontológico" a sua população... Que tal Excelentíssimo Senhor Senador cuidar primeiro dos 'dentes' dos brasileiros: Vossa Excelência não acha muito cerca de 70.000 homicídios por ano (mais do que em países que estão em guerra)? O ensino no país que já era péssimo piorou no seu governo; cerca de 50% do país não tem saneamento básico; a inflação voltou; os hospitais pioraram sob o seu governo, gente morre aos montões; a carga tributária cresceu ainda mais e escorchantemente; as estradas pioraram no seu governo; a economia rumo a um abismo e Vossa Excelência defendendo a imposição de um comportamento aos outros? Um cala boca contra quem discorda de um comportamento sói por discordar? Criando castas e fomentando o desassossego em uma sociedade pacífica!?


    Quer saber Senhor Senador: Vossa Excelência e sua turma (PT) amam uma ideia, mas não gostam de gente, essa é que a realidade nua e crua. Não estão preocupados coisíssima nenhuma com homossexuais e sim preocupados estão em louvar uma mera ideologia, um palavroide, uma abstração, uma ficção, uma artifício; só que as consequências são nefastas para gente de verdade, para gente de carne e osso. 


    Mude Senhor Senador, dê meia volta, tenha coragem. Jogue na lata do lixo esse PLC 122. Ainda há tempo de exercitar juízo de valor ante a sua própria consciência; mesmo porque, como escrito está, se julgarmos a nós mesmos, não precisaremos ser condenados por Alguém muito superior a mim e Vossa Excelência.


    Saudações respeitosas,


    Eliézer de Mello






    From: PPAIM@senado.gov.br
    To: eliezermelllo
    Subject: RES: PLC122
    Date: Mon, 9 Dec 2013 16:41:43 +0000


    Prezado Senhor Eliézer,


    Lamentavelmente, pessoas julgam o que não conhecem. Meu coração entristece por ver que grande parte dos seres humanos ainda não aprendeu a conviver e a respeitar suas diferenças.


    Lamento quando não nos unimos para construir um mundo melhor e ao mesmo tempo fazemos tanto esforço para a desconstrução, para a violência e a discórdia. Mas entendo que isso faz parte da evolução da humanidade. Nelson Mandela lutou contra o regime do Apartheid e ficou no cárcere durante 27 anos para que os gritos de igualdade, liberdade e justiça fossem ouvidos. Isso deveria servir de exemplo para todos nós. Me inspiro nas lutas de Mandela quando diz " Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos". 


    Envio, em anexo, o relatório do projeto para que o Senhor possa tomar conhecimento e divulgar.


    Saudações respeitosas,


    Paulo Paim


    Senador-PT/RS


    De: Eliézer Mello [mailto:eliezermelllo] 
    Enviada em: segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 11:46
    Para: Eduardo Benedito Lopes; Gab. Sen. Gim Argello; Sen. João Alberto Rodrigues Capiberibe; Sen. Joao Durval; Sen. João Vicente Claudino; Sen. Lidice da Mata e Souza; Sen. Magno Malta; Sen. Osvaldo Sobrinho; Sen. Paulo Davim; Sen. Paulo Paim; Sen. Ricardo Ferraço; Sen. Roberto Requião; Sen. Sérgio Petecão; Sen. Sérgio Souza; Sen. Wilder Pedro de Morais
    Assunto: PLC122


    O novo PLC 122 deveria deixar claro que os ativistas gays só poderão defender o sexo fecal, o "casamento" gay e suas práticas nojentas DENTRO dos bares e boates gays, sendo punida qualquer manifestação fora desses ambientes.


    Perguntem agora a esses ativistas se eles aceitariam tal mudança de Paim.


    Perguntem se eles concordam em defender seus atos nojentos somente dentro de seus espaços nojentos.


    Não? Então, se eles querem o direito e a liberdade de defender insanidades publicamente, por que nós deveríamos aceitar sermos confinados a guetos, sob penas pesadas, para defender o casamento tradicional?


    Por que deveríamos aceitar ameaças ao nosso direito de proteger as crianças da anormalidade óbvia dos atos homossexuais?


    Por que deveríamos aceitar ameaças ao nosso direito de proteger as crianças da ameaça óbvia da agenda de gênero?


    Se nem os supremacistas gays aceitam guetos, por que deveríamos aceitar?


    Se eles não aceitam ficar calados e preferem elogiar o sexo fecal publicamente, por que deveríamos ficar calados enquanto querem nos impedir de defender publicamente o casamento apenas como entre homem e mulher?


    Eleger socialistas resulta em sofrimento para a população. Com a eleição deles ganhamos políticos que gastam nosso tempo e nosso dinheiro para destruir a família, enquanto gastamos mais de nosso tempo e nosso dinheiro para nos defender dos políticos que elegemos e de seus projetos absurdos e insanos.


    Que Deus livre o Brasil desses políticos!




    Leitura recomendada:
















    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    You are subscribed to email updates from Julio Severo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo