Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Viver em Deus Precisamos responder ao chamado de Deus






Viver em Deus









Posted: 11 Dec 2013 06:12 PM PST
































Monsenhor Jonas Abib













Não podemos achar que, pelo fato de termos cometido muitos pecados e vivido uma vida errada, iremos fracassar em nossa missão. Deus precisa de pessoas que se decidiram radicalmente por Ele, embora sejam fracas, imperfeitas, com defeitos e falhas. Pessoas que mediante sua mudança, sua conversão possam arrastar outras. Pois, até as suas fraquezas mostram as outras pessoas que elas tambem tem chances. Deus está no chamando: "Vem falar por mim!" Precisamos responder a esse apelo.












Deus tambem quer discípulos médicos,pedreiros, engenjeiros, comerciantes, lavradores, fazendeiros... em todos os meios e setores.












Aceite do fundo do coração o seu chamado, diga para o Senhor que você não é digno mas aceita ser um discípulo, um apóstolo no seu trabalho, em sua profissão, no meio onde você vive.












Você precisa assumir a escolha de Deus, porque antes mesmo do seu nascimento, Deus já o havia consagrado: " Antes de modelar-te no seio de tua mãe, antes de saíres do seu ventre, eu te conhecia; eu te consagrei" (Jr 1,5)












Deus o abençoe!












Monsenhor Jonas Abib




Fundador da Comunidade Canção Nova












Título Original: Todos são chamados à missão
























Site: Canção Nova




Editado por Henrique Guilhon








You are subscribed to email updates from Viver em Deus


To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 


Email delivery powered by Google 




Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo