Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Viver em Deus Virar "apóstolo" num fim de semana?




Viver em Deus





Posted: 12 Dec 2013 06:15 PM PST


Catia





Vire apóstolo em um fim de semana. Só não esqueça de desocupar o quarto antes do meio dia. 













O negócio está dominado mesmo.






Basta um fim de semana em um congresso mixuruca em um hotel presídio para o camarada sair ungido autoridade eclesiástica, pronto para abrir o seu negócio religioso próprio. Está tudo ai no e-mail abaixo que um amigo recebeu e nos enviou. Tudo devidamente comprovado e verificado.






Os organizadores da Faculdade Gospel confirmam o curso e a consagração para os cargos de pastor, presbítero, bispo, apóstolo, evangelista, obreiro, missionário, levita, levado e anjo de luz.






O proponente já sai com diploma credencial, foto oficial, ata da igreja, pistola 9m e bíblia da vitória financeira do Malafaia. É coisa para bandido profissional. Por uma taxa modesta, sai também o certificado de federação no Comando Vermelho ou no PCC (sob consulta).






A única coisa que se exige, conforme consta do e-mail a seguir é que o aluno, agora autoridade eclesiástica, desocupe o quarto até as 12:00h. Isto é para evitar certos constrangimentos ocorridos em eventos passados.






Estamos chegando ao ponto em que não dá mais para ser evangélico e ser sério ao mesmo tempo. Ou uma coisa ou outra.






Confira a seguir: 
















A Faculdade Gospel é a única do Mundo que tem o Curso de Pastor reconhecido e válido; com solenidade de Colação de Grau, que credencia o formando como Autoridade Eclesiástica no Brasil e Exterior, e ainda faz a Separação, Unção, Consagração e a Ordenação de todos que tem o Chamado e Vocação para o Ministério Pastoral podendo abrir a sua própria Igreja. 






Podem ser Consagrados Homem e Mulher acima de 21 anos de qualquer denominação. Caso não seja aluno deve exercer a obra no mínimo 2 anos e apresentar breve currículo ministerial com referências, antecedentes criminais e certidão de casamento. 






A Consagração é para todos os cargos dentre eles: Pastor; Presbítero, Bispo, Evangelista, Apóstolo, Conferencista Internacional, Missionário, Teólogo, Ministro de Louvor, Regente, Obreiro e Doutor etc. 






Os participantes do Congresso poderão adquirir: Diploma e Credencial de Consagração e Ordenação; Ata Registrada em Cartório; Carta de Apresentação e Recomendação a Nível Internacional ; Kit dos DVD´s do Evento; Foto Oficial; Estatuto, Regimento e Ata para legalizar sua Igreja e Ministério. 






Ligue grátis e confirme a sua presença:






0800.942.3153 - (34) 3271 4500



Atenção vagas limitadas






www.faculdadegospel.com.br







Para se inscrever é necessário:






Enviar pelo correio, ou fax ou e-mail a xerox:


1 - Casamento ou nascimento;


2 - RG;


3 - CPF;


4 - Comprovante de endereço;


5 - Breve currículo ministerial;


6 - Comprovante de antecedentes criminais;






Título Original: Basta um fim de semana para virar apóstolo, e abrir uma nova "igreja"
















Site: O Diário Alexandrino


Editado por Henrique Guilhon




You are subscribed to email updates from Viver em Deus

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo