Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 11 de maio de 2014

    Viver em Deus Maria tem a incumbência de não perder nenhum de seus filhos








    Posted: 10 May 2014 11:28 AM PDT











    Mons. Jonas Abib





    Assim como Maria não podia perder de jeito nenhum seu Filho Jesus, por isso Ela O procurou por três dias, e procuraria todo tempo que precisasse, hoje Maria tem essa incumbência de não perder nenhum de seus filhos. E quando Ela vê um de seus filhos se perdendo, e alguns perdidos, o coração d'Ela continua tendo essa mesma angústia. Essa angústia ao mesmo tempo a impulsiona a fazer aquilo que precisa hoje em relação a cada de nós seus filhos. É esse o sentimento de Maria. 






    Maria como foi aquela quem mais seguiu Jesus de perto, Ela faz o que Ele fez. Há um corpo feminino no céu que é o de Maria, que seguiu os passos de Jesus passando pela morte, mas o Pai a ressuscitou e a arrebatou como Jesus. E Ela está junto de Jesus intercedendo por nós, preparando o nosso lugar no céu. Você já pensou na dor do coração de Maria em ver-nos perder o nosso lugar no céu? 






    Neste tempo quanta gente se perdendo pelos caminhos do esoterismo, de todas essas coisas que o diabo foi inventando para enganar os filhos de Deus. Ela não quer ver nenhum de nós se perdendo por esses caminhos, porque Ela é Mãe e nós somos filhos. E a Mãe não é desnaturada. Mesmo que os filhos a abandonem, Ela não abandona seus filhos para não perder nenhum deles. 






    Por fim, o Coração de Maria triunfará!






    Seu irmão, 


    Monsenhor Jonas Abib


    Fundador da Comunidade Canção Nova












    Título Original: Maria, a Mãe que cuida dos seus filhos












    Site: Canção Nova


    Editado por Henrique Guilhon




    You are subscribed to email updates from Viver em Deus

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo