Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






domingo, 3 de novembro de 2013

[Novo post] O melhor vídeo de Yuri Grecco: Luisa Mell e os beagles

Luisa Mell e os Beagles (Instituto Royal)



lucianohenrique publicou: " Luisa Mell é detentora de uma argumentação assertiva, só que mais falsa que discurso de político esquerdista. Como consequência de sua postura, ficamos ainda mais motivados em refutá-la, e não é difícil achar um amontoado absurdo de falácias em seu di" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 







by lucianohenrique





Luisa Mell é detentora de uma argumentação assertiva, só que mais falsa que discurso de político esquerdista. Como consequência de sua postura, ficamos ainda mais motivados em refutá-la, e não é difícil achar um amontoado absurdo de falácias em seu discurso.

Eu também costumo dizer que os neo-ateus tem muito a nos ensinar. E quando falo de neo-ateus, falo dos autores neo-ateus, especialmente Sam Harris, Daniel Dennett e Richard Dawkins, por sua postura assertiva no questionamento aos oponentes. Melhor ainda é estudar o modelo de questionamento assertivo feito por James Randi. Randi, Harris, Dennett e Dawkins são influência direta para meu modelo de questionamento à religião política.

Yuri Grecco não está no mesmo nível destes autores, mas em um vídeo onde ele desancou o discurso de Luisa Mell, agiu de forma similar aos céticos do perfil James Randi ou da linhagem neo-ateísta (aliás, ele é um neo-ateu). Na maior parte do vídeo, ele dispara uma metralhadora de questionamentos que servem para constranger a argumentação de Luisa. É claro que esses questionamentos não são feitos para chegar a ela, mas sim aos adeptos dela que pululam pela Internet.

Quando eu digo que devemos aprender com os neo-ateus, digo que devemos aprender com pessoas que ensinaram Yuri Grecco a fazer coisas como o massacre abaixo. É de dar gosto. Veja:
















Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo