Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 4 de novembro de 2013

    O padre rezará pelos doentes

    <!-- RegionStart[ contentslot:"Redes Sociais"]











    Estimado em Cristo, Augusto.




    Há alguns dias, li uma notícia que me surpreendeu. 

    Acho que o mesmo acontecerá com você:




    "8 milhões de pessoas morrem em todo o mundo 
    por causa do câncer anualmente".




    Isso equivale à população da cidade do Rio de Janeiro. 




    Assustador, não é verdade?




    Mas vou lhe dizer por que resolvi contar isso. 




    Antes de lhe escrever esta mensagem, conversava

    sobre este mesmo tema com os demais sacerdotes

    da Legião... e eles deram uma ideia:





    "Padre, esta semana, poderíamos fazer uma 

    oração especial aos amigos da Legião que 

    estão doentes ou conhecem alguém que está". 




    Augusto, desejo do fundo do meu coração que

    nem você, nem as pessoas que você ama estejam

    passando por esse problema.




    (E não falo somente de câncer, que é uma doença terrível assim como muitas outras.




    Pode ser uma doença espiritual também. Isso é muito mais comum do que imaginamos).




    Mas se estiverem...




    Ligue para:



    0800 100 9999
    Se você estiver visualizando este e-mail 
    do seu celular, tecle sobre o telefone 
    para ligar automaticamente.






    Este telefone é da Central de Orações dos

    Legionários de Cristo.




    Eu já conversei com o Sr. Marcos e com a
    Da. Beatriz, e eles anotarão todos os nomes
    que você passar.
    Augusto, lembre-se:




    Nada é impossível para Nosso Senhor.




    Portanto, ligue agora mesmo para 0800 100 9999.




    Rezarei com muita fé e fervor para que todos os amigos enfermos da Legião curem-se o mais rápido possível. 




    Que Deus lhe abençoe!




    Pe. Rodrigo Hurtado Acuña

    Responsável pela Comunicação

    Legionários de Cristo - Brasil




    PS.: Se você já entrou em contanto com a nossa Central de Orações e demorou a ser atendido, nos desculpe. Pedimos que aguarde, pois, Graças a Deus, temos recebido muitas ligações. 













    Compartilhe com os seus amigos:












    -->

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo